Especialistas em iluminação, trabalhamos com os nossos clientes para encontrar soluções inteligentes e inovadoras para os seus projetos. Aspiramos à excelência em tudo o que fazemos.


Há mais de meio século um empreendedor local, Osvaldo Matos, fundou a empresa.
O seu instinto para colocar o cliente no centro do seu trabalho e criar soluções à medida dos seus desafios, iniciou uma reputação de flexibilidade, confiança e dedicação que cedo se estenderia para além da cidade do Porto.

A nossa mestria na produção e no desenvolvimento de equipamentos de raiz trouxe a cooperação de arquitetos e designers, fazendo surgir grandes projetos. A nossa flexibilidade cativou algumas das mentes mais brilhantes do nosso tempo.



Contribuímos com value-engineering, fazendo uma gestão eficiente de recursos e consumos que permitem ao cliente controlar o orçamento, sem sacrificar as suas expectativas.Somos líderes em soluções turnkey para projetos internacionais, com ligações às mais avançadas fontes de investigação e tecnologia em iluminação. Apoiamos arquitetos, engenheiros e lighting designers com software de última geração e gestão de projeto.

Dispomos de escritórios em três continentes, fábricas em dois, e concretizamos projetos em todo o mundo. Por isso, temos sólida experiência em movimentar produtos para qualquer parte do globo, criando redes para a gestão internacional e canais com o desenvolvimento local.

Além das nossas próprias linhas de produtos, mantemos relações de confiança com marcas líderes de mercado que nos permitem otimizar a solução. Hoje, avançamos para o futuro de forma responsável, com ferramentas para projetar a longevidade e a manutenção dos espaços, garantindo a sustentabilidade e eficiência energéticas.